BAIXAR DISCADOR VIVO PARA MODEM HUAWEI E156

Depois de mais de um ano usando essa bosta de modem, eu criei uma lei para mim mesma, para nunca mais me irritar com Vivo Zap: Vinicius vc fala ai no forum que ta insatisfeito com o modem e da huawei eu compro seu modem viu… dependendo do valor que vc pedir eu compro ele com vc urgentemente…. Aqui funciona muito bem. Tenho um modem 3G Huawei E da vivo, consegui instalar o software dela para Oi, mas onde moro o sinal da Vivo é melhor do que o da Oi….. Por favor preciso de ajuda.

Nome: discador vivo para modem huawei e156
Formato: ZIP-Arquivar
Sistemas operacionais: Windows, Mac, Android, iOS
Licença: Apenas para uso pessoal
Tamanho do arquivo: 24.81 MBytes

Dixcador sobre novas publicações por email. Caso você esteja utilizando um sistema operacional MAC, verifique o modelo de seu modem e realize o upgrade indicado acima para melhor aproveitamento do modem. E como todos vcs, estou enfrentando todos esses problemas: Fiz o plano de 1Mb de veloc. Ola, Amigo Thalysson vc é corajoso. Muito obrigada de antemao. Vivo, claro ou Tim?

discador vivo para modem huawei e156

Postado 24 de maio de Liguei na Vivo e eles me ensinaram o procedimento procedimento abaixo. Galera, moro em Belém.

discador vivo para modem huawei e156

Software do site da operadora – Para Windows. Tenho um modem vivo mas acabo de migrar para a Claro.

  BAIXAR PROVA DA EPCAR 2009

Posts recomendados

Firmware do modem ZIP. Assim que tiver um resultado, volto a escrever. Isto com o modem na mesma posiçao, sem mexer nele.

Internet lenta ao conectar o PC. Tenho um mini modem vivo zap 3g e mais qria usar um chip da tim mas quando eu boto o chip da tim no modem da vivo sempre pede uma senha pra desbloqueio dai eu qria saber qual é essa senha, sao 8 digitos porfavor se acharem me mandem por email carlosboymct hotmail.

Espalhem nas salas de bate-papo! Ao continuar a usar este site, você concorda com seu uso. Moderadores deste fórum ciro-mota.

Vivo 3G: Atualização de vários modelos de Modems da Huawei para o Windows 7 – Rodrigostoledo

Bem fiz o seguinte You can follow any responses to this entry through the RSS 2. É esse negocio da VIVO é um absurdo, mesmo. A claro eu nunca testei.

A velocidade gira dos ou e sempre conectada. Mesmo problema dos amiguinhos aí acima: Em casa tenho um notebook DELL e um desktop que eu montei. Guia de Dial-up manual para Macintosh.

discador vivo para modem huawei e156

E ter um monte de pessoas reclamando que entro na briga contra isto tudo!! No meu site tenho alguns post sobre o celular e a conexao. Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in: Tenho um moldem Vivo 3G que só roda em 32 bits e meu sistema é 64 bits.

  CAI FORA BRUNO E MARRONE BAIXAR

Bom… eu estou com o modem huawei E… e é uma bosta!!! Aonde eu consigo achar esse programa?

Modem 3G Vivo – Huawei E156

Conecte novamente e faça seu upload. Ver todos os posts de rodrigostoledo. Por Linio Alan24 de maio de em Redes e Internet. Oi boa noite, eu tenho um modem da Huawei mode Evindo da vivo internet.

Modem 3G Vivo – Huawei E |

Bom, se esse também for o seu caso. Antes eu era cliente da Telefônica speedy … Só reclamava dos caras… mas… dificilmente ligava para pedir apoio ou melhoria na qualidade dos serviços….

Insere o modem na USB. Também adquiri um huawei E Tô usando o discador da Vivo, pois este modem era originalmente desta operadora, mas desbloquiei.